O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar estará a consentir com a política de cookies.

Arqui Fly

Balcão de receção

Disponível em {{nrColors}} cores: {{curColor.name}}

Mais informação
Ver medidas detalhadas

Informação sobre o produto

A linha Arqui é composta por um sistema de mesas de trabalho e de elementos modulares simples, que possibilitam a planificação e organização de diferentes espaços. Com estrutura metálica, está disponível em diversas dimensões e acabamentos das estruturas e tampos.

Especificações

Estrutura:

Pernas em perfil de tubo de aço 60x30x1,5mm, com sistema de nivelamento nos pontos de apoio ao solo
Viga em tubo retangular 60x30x1,5mm, com hastes de ligação à perna em aço 10mm

Disponível em diversos acabamentos:

Estrutura metálica pintada – Branco, Cinza, Preto, Rato
Estrutura metalizada – Alumínio Texturado, Alumínio

Tampo:

Vidro – Vidro Fosco, Vidro Branco, Vidro Preto
Melamina – Branco, Cinza, Cinza Escuro, Preto, Carvalho Composto, Carvalho Iguazú, Carvalho Mediterrâneo, Faia, Maple, Nogueira Clássica, Nogueira Tróia, Olmo Cinza, Pereira, Wengue

Medidas

Largura

2000 mm

Profundidade

850 mm

Garantia e Suporte

GARANTIA E SUPORTE

 

3 anos de Garantia

A LOMM garante durante 3 anos a reparação dos seus produtos (2 anos para contratos celebrados antes de 01.01.2022), nas seguintes condições:

  • Validação da garantia efetuada através da fatura original de compra.
  • Comunicação da “não conformidade” do produto ao revendedor, isto é, ao estabelecimento onde foi adquirido. Será, posteriormente, o revendedor a informar a LOMM.
  • Reparação da “não conformidade” até 3 anos após a data de compra, mas não a substituição integral do produto (salvo exceções).
  • Sempre que possível o pedido de assistência deve ser efetuado acompanhado de fotos que permitam uma rápida identificação do problema.

 

A Garantia NÃO se aplica

  • A produtos que tenham tido uma utilização incorreta, que tenham sido transportados, armazenados ou montados incorretamente, usados de forma inadequada, danificados, alterados ou limpos com métodos ou produtos não adequados.
  • No caso de desgaste por uso normal, cortes ou riscos, ou danos causados por impactos ou acidentes.
  • No caso de desgaste ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como humidade, frio intenso, calor intenso ou luz solar direta.
  • A produtos que tenham sido alterados, na estrutura ou acabamento, e que estejam diferentes do produto inicialmente entregue ao cliente.

 

A validade da garantia termina no caso de incumprimento das instruções de montagem, conservação e utilização

 

Serviço de Pós-Venda

O Serviço de Pós-Venda da LOMM, composto por técnicos de qualidade, analisa caso a caso todas as comunicações de “não conformidade”, emitindo um parecer técnico sobre as causas e motivos das mesmas.

Sempre que é identificado como causa da “não conformidade” um problema de produção, a análise é reportada de imediato à produção para que no próximo processo produtivo a situação seja solucionada.

Quando o motivo da “não conformidade” resulta de má utilização, é gerado um orçamento para reparações.

Download Ficha Técnica

Porquê comprar o balcão de receção Arqui Fly da Lomm

Razões e Vantagens

Funcionalidade e organização
Origem nacional
Excelente relação qualidade/preço
Design moderno e atraente

LOJAS

Saiba onde pode comprar perto de si

Uma rede de mais de 1000 lojas oficiais em todo o país.

Outros produtos do seu interesse

ESPAÇOS

Escolher mobiliário tem muito que se lhe diga

Deixe-nos ajudá-lo a seleccionar o melhor mobiliário para a sua empresa. Porque não é só o aspecto que interessa.

Saber Mais