O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar estará a consentir com a política de cookies.

Ajuda

Garantias

3 anos de Garantia

Os artigos Lomm são fabricados com o maior cuidado, utilizando os melhores materiais e as mais recentes inovações tecnológicas. A sua qualidade é assegurada por testes rigorosos e frequentes.

A Lomm garante durante 3 anos a reparação dos seus artigos (2 anos para contratos celebrados antes de 01.01.2022), nas seguintes condições:

  • Validação da garantia efetuada através da fatura original de compra.
  • Comunicação da “não conformidade” do artigo ao revendedor, isto é, ao estabelecimento onde foi adquirido. Será, posteriormente, o revendedor a informar a Lomm.
  • Reparação da “não conformidade” até 3 anos após a data de compra, mas não a substituição integral do produto (salvo exceções).
  • Sempre que possível o pedido de assistência deve ser efetuado acompanhado de fotos que permitam uma rápida identificação do problema.

A Garantia NÃO se aplica

  • A artigos que tenham tido uma utilização incorreta, que tenham sido transportados, armazenados ou montados incorretamente, usados de forma inadequada, danificados, alterados ou limpos com métodos ou produtos não adequados.
  • No caso de desgaste por uso normal, cortes ou riscos, ou danos causados por impactos ou acidentes.
  • No caso de desgaste ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como humidade ou luz solar direta.
  • A produtos que tenham sido alterados, na estrutura ou acabamento, e que estejam diferentes do produto inicialmente entregue ao cliente.

A validade da garantia termina no caso de incumprimento das instruções de montagem, conservação e utilização

Serviço de Pós-Venda

O Serviço de Pós-Venda da Lomm, composto por técnicos de qualidade, analisa caso a caso todas as comunicações de “não conformidade”, emitindo um parecer técnico sobre as causas e motivos das mesmas.

Sempre que é identificado como causa da “não conformidade” um problema de produção, a análise é reportada de imediato à produção para que no próximo processo produtivo a situação seja solucionada.

Quando o motivo da “não conformidade” resulta de má utilização, é gerado um orçamento para reparações.

 

Contacte a Lomm e apresente-nos o seu pedido. Trataremos de personalizar a resposta de acordo com as suas especificações exatas, utilizando sempre material de qualidade e garantindo os preços mais competitivos do mercado.

 

Ainda tem dúvidas? 

Se não encontrou resposta para as suas questões, pode esclarecer as suas dúvidas através do e-mail info@lomm.pt, ou preencher o formulário de contacto. Estamos sempre disponíveis para falar consigo e responder às suas questões.

Conheça melhor a nossa oferta!

Sugerimos que continue a navegar no nosso Site e conheça a nossa gama de escritórios, auditórios, mobiliário e indústria, ou faça download dos catálogos de produtos disponíveis. Convidamos também a encontrar a loja mais perto de si para escolher o seu produto Lomm.

Na área de Espaços, conheça alguns conselhos para o ajudar a dar vida ao seu escritório e criar um ambiente onde se possa sentir verdadeiramente produtivo.

Outras questões frequentes
Como limpar uma cadeira de escritório? Como manter um escritório limpo? Armários ou Gavetas: Qual melhor forma de arrumação?